Seguro de saúde: tipos e carateristicas dos planos de saúde oferecidos pelas seguradoras brasileiras

O seguro saúde é estipulado para garantir ao segurado uma assistência médica de qualidade em caso de doença ou acidente, como uma alternativa aos cuidados primários oferecidos pelo NHS para a saúde pública.

Muitas vezes acontece que, tendo em conta a necessidade de buscar atendimento médico rapidamente, voltando-se para os hospitais públicos é necessário lidar com filas e longas listas de espera. Por esta razão, um número crescente de famílias brasileiras decidiram garantir um futuro tranquilo para si e suas famílias através de um seguro de saúde, escolhendo entre as várias propostas oferecidas pelas companhias de seguros.

Os planos de seguro de saude das maiores seguradoras comprendem planos de saude empresariais, planos de saude individuais e planos de saude familiares.

Nesta seção oferecemos informação e conselhos úteis para quem pretende assinar um plano de seguro de saúde. Em particular, vamos explicar as diferentes formas de plano de saúde proposto por companhias de seguros, os requisitos que por lei devem ter tanto as companhias de seguros que os planos de saúde oferecidos, o tipo de cobertura de saúde que oferecem e as regras de funcionamento do setor dos planos de saúde suplementar.

One Response to seguro saude

  1. […] acordo com a Deco “a maioria dos planos privados de seguro de saúde é de fraca qualidade. Elevado número de exclusões, períodos de carência alargados, duração […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *