Europ Assistance e Flycard Travel estabelem parceria no segmento de seguro viagem

Os clientes segurados da companhia Flycard Travel Assistance passam a contar com os serviços proporcionados pela Assistência Viagem da Europ Assistance. Isso se tornou possível as duas renomadas companhias do setor firmarem um acordo mútuo. A Assistência Viagem é considerada como uma das mais eficientes do segmento. Dentre as vantagens contidos no pacote destacam-se o suporte ao segurado nos casos de documentos extraviados, cobertura de despesas médicas, hospitalares e odontológicas, extensão da estada no país visitado, localização de bagagem e disponibilização de acompanhante, caso seja necessário.

Além disso, a Assistência Viagem também ajuda o turista a aproveitar o seu tempo da melhor maneira possível. Essa otimização acontece com o auxílio de um consultor específico e destinado a conceder quais informações detalhadas sobre o a região visitada, tais como características do clima, restaurantes de destaque e calendário de shows, eventos e espetáculos.

De acordo com Monica Pessoa, responsável pelo gerenciamento do setor Comercial e Marketing da Europ Assistance, o interesse da companhia é estabelecer parcerias com empresas experientes e com ótima projeção de crescimento como a Flycard Travel Assistance. Já um dos diretores da Flycard, Rafael Kother, afirma que contando com os serviços da Europ Assistance, os clientes da empresa passam a ter o que há de melhor no que tange aos seguros de viagens, tanto quanto ao atendimento quanto aos serviços proporcionados.