Zurich Seguros lança novo serviço de previdência individual

Com atuação no território brasileiro que já ultrapassa os 30 anos, a companhia suíça de seguros Zurich amplia a sua participação no cenário nacional através do lançamento do Zurich PrevFuturo. Trata-se de novo serviço da seguradora que integrará o seu nicho denominado Vida & Previdência.

O recém-lançado produto surgiu apenas depois de um minucioso estudo sobre as reais necessidades dos segurados. O resultado é apresentado por meio do Zurich PrevFuturo, que além de proporcionar flexibilidade para alterações de valores depositados ainda permite aos segurados a possibilidade de suspender as contribuições por um determinado período e retornar quando julgarem oportuno. E tudo isso ocorre sem desconto do montante acumulado no intervalo anterior.

O novo plano de previdência privada individual da Zurich também desburocratiza o processo de inclusão de beneficiários do plano, uma vez que não limita a operação ao parentesco familiar do segurado. Por fim, segundo o representante Marcelo Fares, gerente vinculado à Zurich, um dos grandes diferenciais do produto é a facilidade com que o segurado resgata a sua reserva e a liberdade de poder convertê-la em renda mensal, que não necessariamente precisa ocorrer de modo vitalício. Fares também destaca que as taxas aplicadas pelo Zurich PrevFuturo variam conforme o perfil de cada segurado e que, portanto, não há a imposição de pacotes desvantajosos.