seguro vida caso morte

Seguro vida em caso de morte do segurado

O seguro vida em caso de morte è uma apólice que garante o pagamento por a seguradora de um capital ou de uma pensão á pessoa indicada como beneficiario no contrato.

[ad#annuncio1]

O seguro de vida pode ter como prazo toda a vida do segurado, hipótese em que o risco é coberto qualquer que seja o momento do óbito, ou por tempo determinado, obrigando-se o segurador apenas enquanto durar o contrato de seguro.

No caso do seguro de vida caso morte não se fala de uma indenização propriamente dita, posto ser a vida um bem inestimável, mas sim que em conseqüência da morte do segurado seja paga certa quantia ao beneficiário designado, sob a forma de capital fixo ou de renda.

O seguro de vida caso morte è um tipo particular de apólice, porqué o sinistro, sendo a vida mesma do segurado, diferentemente do que ocorre nos demais tipos de seguro, é certo, sendo incerto apenas o momento de sua verificação.

Todas as maiores seguradoras brasileiras oferecem varias opções de seguro de vida: contate um corretor para tem mais detalhes ou consulte o mesmo site das seguradoras para avaliar a possibilidade de contratar um seguro vida online.