Cotação seguro moto

A cotação de seguro de moto

Hoje em dia é prática comum para cada companhia de seguros a possibilidade de calcular online uma cotação do seguro da moto. Não só, através das companhias de seguros on-line você pode contratar diretamente através da web a apólice de seguro da sua moto.

[ad#annuncio1]

Solicitar uma cotação de seguro online lhe permite analisar as diferentes propostas de seguro de moto no mercado, para comparar custos e recursos e, assim, identificar a solução mais adequada às suas necessidades.

Então, quais dados devem ser fornecidos para o cálculo da cotação do seguro da motocicleta?

Primeiro, você obviamente precisará fornecer suas informações pessoais ou pelo menos os da moto. Em segundo lugar, você deve estar ciente da classe de mérito da sua moto e da data do termo da apólice de seguro (supondo que sua moto já tem uma). Finalmente, para completar a cotação de seguro de moto serão necessários os dados da motocicleta específicos, como modelo ou data de registro.

Uma vez feito o seguro da moto e decidido de estipular o contrato de seguro, além da cobertura básica para danos causados à sua pessoa e de terceiros, outras opções serão oferecidos como seguro opcional. Aqui estão em detalhes:

  • eventos naturais
  • prazo de vigência
  • incêndio e roubo
  • acidentes pessoais